Marketing Preditivo: saiba como aplicar esse conceito na área médica!
O avanço da tecnologia tem proporcionado novas ferramentas para o marketing, e o marketing preditivo é um dos conceitos que vem ganhando destaque. No setor
O avanço da tecnologia tem proporcionado novas ferramentas para o marketing, e o marketing preditivo é um dos conceitos que vem ganhando destaque. No setor
A retenção de pacientes é um dos principais objetivos de qualquer clínica ou consultório médico. E por isso é tão importante se atentar a ela.
O marketing de introdução ao paciente é um elemento crucial em qualquer estratégia de marketing, especialmente quando falamos de áreas sensíveis como a medicina. Dentro
Os influenciadores digitais se tornaram uma peça-chave no marketing moderno, impactando diversos setores, incluindo o da saúde. No marketing médico, a presença deles é cada
O marketing baseado em dados tem se tornado uma estratégia essencial em diversos setores, inclusive na área médica. Utilizando dados coletados de várias fontes, essa
Com o avanço das tecnologias e o aumento da concorrência no setor de saúde, médicos e outros profissionais da área precisam adaptar suas estratégias de