
Indicadores de performance para clínicas médicas: 6 KPIs para acompanhar no marketing!
Em um cenário de alta concorrência, transformações digitais e pacientes cada vez mais exigentes, a performance de uma clínica médica não pode depender apenas da
Em um cenário de alta concorrência, transformações digitais e pacientes cada vez mais exigentes, a performance de uma clínica médica não pode depender apenas da
Na era da informação, médicos que desejam se destacar no ambiente digital precisam ir além da divulgação de serviços. O marketing educativo, também conhecido como
A transformação digital da área da saúde deixou de ser tendência para se tornar uma necessidade. Em um cenário cada vez mais competitivo, onde pacientes
Medir o retorno sobre o investimento (ROI) na área da saúde ainda é um grande desafio para muitos médicos e gestores de clínicas. Apesar de
Os podcasts se consolidaram como uma das principais formas de consumir conteúdo no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira de Podcasters, mais de
A medicina evoluiu, e a forma de se comunicar com os pacientes também. Estar presente nas redes sociais tornou-se essencial para médicos que desejam aumentar