Por que o médico deve ter um site?

por: Redação

O médico atualizado já percebeu que o marketing online faz parte da realidade do mercado. Porém, como saber em que estratégias investir? Saiba como, para um médico, um site bem feito pode ser uma das melhores ferramentas de conversão.

Ilustração computador site

Site vs. Redes sociais

Hoje, a internet é das redes sociais. Desde crianças com seus primeiros celulares até as senhorinhas mandando bom dia no grupo do WhatsApp. As redes sociais têm alterado a forma que as pessoas fazem escolhas, como compra de produtos e serviços. Desse modo, sua marca só existe se tiver um Facebook, um Instagram, contato pelo WhatsApp.

Por que o médico deve ter um site se é nas redes que a maioria dos pacientes estão todos os dias?

O mundo online está em contante mutação. Inegavelmente, dentro das mudanças constantes da internet e da comunicação online, a única coisa que permanece é o SITE. 

Redes sociais surgem, alteram funcionalidades ou até acabam totalmente. Mas o site é o seu endereço fixo na internet. Ou seja, um domínio bem utilizado e atualizado é o porto seguro da sua marca e reforça sua seriedade no mercado. 

Não apenas traz informações sobre seus serviços, localização e contato, o site também é uma ferramenta de conversão fantástica. Com uso de técnicas de SEO, conteúdo relevante e constante e uma interface agradável, você aumenta a permanência dos visitantes no seu site. Ao passo que contribui para o famoso “aparecer no Google”. E pode tornar-se um portal onde seus pacientes podem se informar com credibilidade, complementando o seu atendimento.

Em conclusão, é essencial que o médico tenha um site personalizado, atualizado e completo. Tanto quanto estar presente nas redes sociais.

Conheça nossos planos para site e SEO clicando aqui.

Nos siga nas redes sociais: Instagram | Facebook | LinkedIn